Cirurgia para a realização de um sonho

ID da vaquinha: 169027
Cirurgia para a realização de um sonho
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Na escola, nunca era escolhida para nenhum time na aula de Educação Física e não conseguia correr na mesma velocidade que minhas colegas. Era sempre a amiga dos meninos, vestia o que cabia e era constantemente comparada a minha irmã, uma beldade esguia e loira. Tomei minha primeira fórmula para emagrecer aos 18 anos. Fiquei parecendo uma vara seca. Parei. Engordei. Voltei a tomar remédio. Parei. Engordei. Conheci todos os métodos de emagrecimento existentes na face da Terra: Dieta da Lua, Dieta da Água, Dieta dos Pontos, Dieta da Banana, Dieta da Nasa… Fiz terapia, acupuntura, ginástica e promessa para todos os santos que sabia! Ah! Tomei a água de arroz da simpatia do Chico Xavier também!

Passei por situações que ninguém imagina! Numa loja de roupas, perceber a vendedora torcer o nariz porque não tinha roupa do meu tamanho. Num voo lotado, sentir que as pessoas não queriam que fosse eu a compartilhar a fileira. Numa lanchonete, levar um doce à boca e ver aquelas caras e bocas de reprovação. Nunca encontrar uma roupa sexy. Chegar na academia, ser medida de cima a baixo e pedir para se abrir um buraco no meio do chão. Ser ponto de referência: perto daquela mulher gorda. Achar que você não arruma namorado porque ninguém sai com gordinhas, e se sai, ficar insegura, achando que ele vai encontrar alguém mais bonita e te largar. Ser argumento de piadas. Esforçar-se para ser a melhor em tudo, para tentar compensar… Ser a mais simpática da turma, a “engraçada”… Não importa se você é a melhor aluna, a oradora da turma, a mãe que nunca esquece as lembrancinhas, a mais pontual do grupo, a mais competente da equipe. Você é sempre a GORDA. E cada situação vivida, cada assédio sofrido, uma ferida que sangra...

Agora esero conseguir realizar o grande sonho...  

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022