
Eu sou a Márcia, tive um problema na bexiga á 2 anos atrás. Procurei um médico Urologista e após realizado exames, descobri que a minha bexiga está hiperativa.
O Tratamento poderia ser feito de algumas formas, se acaso não adiantasse, o último recurso seria a cirurgia.
Fiz o tratamento com a medicação Myrbetric, por 6 meses, cada caixa custava R$ 200,00, muito caro para eu poder pagar, mais me esforçei e comsegui fazer o tratamento, sem nenhuma melhora, só me ressecou os olhos, garaganta e até deu uma infecção na época na minha garganta, onde eu tive que suspender o tratamento durante 1 mês.
Não tendo melhoras, fui para o segundo tratamento que é com a Psicóloga, já com 20 sessões não consegui que minha bexiga ficasse menos ativa.
Hoje eu com 45 anos de idade, uso fraldas, pois a minha bexiga está hiperativa, não consigo segurar até ir ao banheiro, por isso o uso de fraldas.
Isso me causa limitação de trabalho, de vestir roupas e até uma simples calça jeans, só uso calça preta e casaco ou amarrado na cintura ou uma blusa super comprida para tampar e ninguém ver que estou utilizando fraldas.
Para mim é muito constrangedor, pois eu estou com baixa auto estima e tento me esconder o máximo que posso.
Não tenho vida social, evito sair de casa ao máximo, pois hoje com o uso constante de fraldas, acabo me assando muito, e faço o uso de Hipoglós, mesmo assim, se eu sair um dia, no outro não consigo devido ás assaduras.
Pago convênio médico com muito sacríficio, mais infelizmente não liberaram a cirurgia falando que é uma doença pré-existente, corri atrás e não consegui a autorização do convênio.
Agora preciso realizar a cirurgia na bexiga particular e peço a ajuda para arrecadar o valor para que eu possa voltar minha vida ao normal.
Agradeço a todos que me ajudarem.
Deus abençõe á todos e que o valor arrecadado volte em dobro para todos que me ajudarem.