Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia e tratamento Vader
Animais / Pets
Juiz de Fora / MG

Cirurgia e tratamento Vader

ID: 5352028
Eu sou o Vader, fui resgatado de maus tratos há 5 anos. Estou com um tumor com característica de hemangiosarcoma, que é maligno e tem alto potencial de metástase. Preciso fazer cirurgia e eletroquimioterapia com urgência.Todos os exames e t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5352028@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 15/02/2025

Eu sou o Vader, fui resgatado de maus tratos há 5 anos. Estou com um tumor com característica de hemangiosarcoma, que é maligno e tem alto potencial de metástase. Preciso fazer cirurgia e eletroquimioterapia com urgência.Todos os exames e tratamentos ficam muito caros, vocês podem ajudar minha mamãe? Posso fazer bico de segurança e cobrador de dívidas quando melhorar.

Agradecemos de coração ❤️

Obrigauda 

@bull.vader 

@souzagsara

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5352028@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.243,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores26
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.