Vaquinha / Outros / Dinheiro

Cirurgia e Tratamento Felino Urgente

ID da vaquinha: 224338
Cirurgia e Tratamento Felino Urgente
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
87%
Arrecadado
R$ 1.485,00
de
Meta
R$ 1.700,00
Apoiadores
21
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

No final de julho de 2016 adotamos nossa primeira gatinha, a  Tara (na foto: cinza de olhos azuis). Achamos ela na casa da minha avó, pedindo comida e abrigo. Assim que eu a vi pela primeira vez, me apaixonei e fiz de tudo para que ficássemos com ela. Vacinamos, castramos, demos comida, água limpa, abrigo e muito amor.

Há pouco tempo descobrimos que ela está com alguns tumores localizados em algumas mamas, e que o único jeito é fazer uma cirurgia de retirada total da cadeia mamária, dos dois lados, e o mais rápido possível. Se ela não fizer essa cirurgia, o câncer pode se espalhar para os pulmões e ossos.

 

Depois de alguns meses com a Tara, tivemos a ideia de adotarmos outro gatinho, para fazer companhia para ela. Logo conhecemos uma pessoa que tinha resgatado diversos filhotes de uma casa abandonada, em péssimas condições, e que precisavam muito de um lar. Foi então que adotamos "o" Alecrim (até descobrirmos que era uma fêmea rs). Quando ela chegou, tinha cerca de 4 meses, estava bem abaixo do peso ideal e com uma gripe felina fortíssima. Levamos ela no veterinário para vacinar, e descobrimos que o estado da gripe estava bem grave e que o melhor seria deixá-la internada por alguns dias. No entanto, a Alecrim sempre teve o nariz entupido, sempre com um chiado. E recentemente, fomos alertadas que isso é um sinal de que ela não está totalmente curada da gripe, e que se não tratarmos, futuramente ela pode desenvolver uma pneumonia.

 

Então, pedimos a quem sentir no coração, para nos ajudar a custear a cirurgia, internação e medicamentos da Tara, e o tratamento da Alecrim.

 

Amor e luz a todxs!

Gratidão!

 

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021