Como ajudar
Descubra
Como funciona
SOS CIRURGIA DO RALPH
Saúde / Tratamentos
Brasília / DF

SOS CIRURGIA DO RALPH

ID: 3270504
Ralph tem 42 anos e trabalha a noite nos bares de sua cidade, Brasília/DF vendendo trufas recheadas e desse trabalho vem 95% da renda da sua família.em 2019 seu filho Miguel com então 5 (cinco) anos precisou fazer uma cirurgia no coração pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/11/2022

Ralph tem 42 anos e trabalha a noite nos bares de sua cidade, Brasília/DF vendendo trufas recheadas e desse trabalho vem 95% da renda da sua família.

em 2019 seu filho Miguel com então 5 (cinco) anos precisou fazer uma cirurgia no coração para a correção de uma cardiopatia congênita e desde então segue em tratamento medico continuo.

infelizmente o Ralph sofreu um queda de aproximadamente 6 metros de altura onde teve uma  grave lesão no pé esquerdo e que agora necessita de uma cirurgia para que ele volte com os movimentos.

A demora na realização da cirurgia agrava a cada minuto a sua situação e fazendo com que ele corra o risco de ficar com sequelas permanentes, por isso criamos esta vakinha para tentar arrecadar o valor necessário para a cirurgia na rede privada do tendão de Aquiles que teve rompimento total.

 

você também pode colaborar através da chave PIX: 71703004191

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 290,52
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.