Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia do meu avô
Saúde / Tratamentos
Anápolis / GO

Cirurgia do meu avô

ID: 3206463
Meu Nome é Vladyson Wesley e sou natural de Anápolis-Go, criei essa vaquinha no intuito de ajudar meu avô que está em um quadro muito delicado, onde teremos que fazer uma série de exames caros e que exigem urgência pela gravidade, pelas ima ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/10/2022

Meu Nome é Vladyson Wesley e sou natural de Anápolis-Go, criei essa vaquinha no intuito de ajudar meu avô que está em um quadro muito delicado, onde teremos que fazer uma série de exames caros e que exigem urgência pela gravidade, pelas imagens vocês irão notar os pedidos dos exames em geral pelo SUS, no entanto sabemos que na teoria o sistema único de saúde funciona perfeitamente mas na prática é outra história… Mesmo a família unindo forças e conseguindo arcar com os valores de alguns exames e os mesmos sendo particulares, ainda sim estamos com dificuldade para fazer os exames que são bem complexos.

Meu avô foi diagnosticado com Necrose, trombose venosa e falta de circulação arterial venosa, e cada dia que se passa é uma chance a menos que temos de salvar a perna dele de uma amputação e até o salvar do óbito.

Peço de coração a ajuda de cada um de vocês para conseguirmos levantar esse valor que irá custear dês de exames até cirurgia e pós operatório, infelizmente pelas circunstâncias e por conta do tempo ser nosso inimigo, sozinhos não iremos conseguir esses valores, então aqueles que me conhecem e sabem um pouco da minha história e da minha família, nos ajude nesse momento delicado!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 35,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.