Cirurgia de enxaqueca

ID da vaquinha: 230075
Cirurgia de enxaqueca
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Me chamo Renata, tenho 32 anos, sou de Santa Maria RS e sofro de enxaqueca crônica diária a muitos anos. Tomo uma média de 80 comprimidos paliativos por mês, fora os profiláticos que muito pouco resolvem e os que tratam dos efeitos colaterais dos medicamentos, como remédios pra gastrite, ansiedade, pra o intestino funcionar, pra o fígado, as cólicas renais, decorrentes do uso contínuo das medicações. Enxaqueca não mata (já tenho minhas dúvidas) mas tampouco te deixa viver. Você não trabalha, não bebe, pouco se diverte, tudo depende de quando a dor vai vir e te derrubar na cama. Ela vem forte na primeira semana do seu trabalho novo, no dia do seu aniversário, nos dias mais importantes, ela te sabota o tempo inteiro.

Então você se deprime, desiste de tentar e vai sobrevivendo, vai achando que tudo que existe de bom no mundo não é pra você.

Ah mas você é linda, tão cheia de vida, vai viver, sai desse quarto escuro, vai trabalhar que passa. 

Então a vocês também, eu peço Ajuda pra isso acontecer!!!

Eu tenho coragem, de ir a um lugar que eu não conheço, a 1269 km de casa, consultar, fazer exames, fazer uma cirurgia e voltar pra casa.

Pelo que conversei com quem já fez, acho que com esse valor eu consigo fazer tudo.

Espero que esta seja a resposta pras minhas orações.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021