Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia da Sophia
Saúde / Tratamentos
Florianópolis / SC

Cirurgia da Sophia

ID: 3278473
Eu sou Leda, e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 6.700 para poder realizar a cirurgia de minha filha Sophia de 4 aninhos.Sophia está com adenóide e apresenta mais de 95% da respiração comprometida, afetando também as amídalas e ouv ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/11/2022

Eu sou Leda, e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 6.700 para poder realizar a cirurgia de minha filha Sophia de 4 aninhos.

Sophia está com adenóide e apresenta mais de 95% da respiração comprometida, afetando também as amídalas e ouvido, Não se alimenta e sem melhoria com tratamento clínico. Necessita de cirurgia  com emergência.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 4.946,00
de R$ 6.700,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores86
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.