Cirurgia Belinha

ID da vaquinha: 227105
Cirurgia Belinha
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 800,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meus amigos! Meu nome é belinha, e moro no barreto. Tenho muitos amigos no bairro e o melhor e o da padaria que todos os dias de manha me da um pãozinho rsrsr! Estou um pouco na idade ja e alguns probleminhas estão vindo com tudo, devido algumas injeções que tomei para não  ter filhotinhos pois não posso ter mais de duas gestações, eu sofro muito. Essa semana do dia 16/11 não consegui comer nada e estava totalmente indiposta mal consegui levantar. Meus donos estavam muito preocupados pois eu sou terrivel rsrs e estava muito queta. Então resolveram me levar no medico, confesso que tenho um pouco de medo pois nunca precisei tomar remedio nem nada e justo agora tive que ir. Mas quando cheguei la a moça era tão legal, fez massagem na minha barriga e cuidou de mim super  bem.

Ouvi ela falando para minhas donas que eu iria precisar fazer uma cirurgia retirando o utero pois estava me fazendo muito mal, eu ia morrer se não tirasse, fiquei super assustada mas elas estavam la comigo para me ver bem mas eu vi no olhar delas quando choraram, resolvi abanar o rabo pra mostrar que estava tudo bem e que eu era forte e ia aguentar.

Me deixaram lá para fazer a cirurgia, foi tudo bem gracas a Deus, vou ter que ficar alguns dias sem me mexer muito, tendo que tomar muitos cuidados para os pontos não abrir. Mas a parte mais dificl é que sou grande e o preço ficou muito alto e sei que a minha familia só quis me ajudar, e agora eu quero ajudar eles pedindo para todos aqueles que me conhecem me ajudarem a juntar todo o valor e assim pagar as minhas despesas no hospital.

Fico grata a todos que poderem e aos que não poderem tambem, amo mmuitos voces e se quiserem dar uma passada la na minha casa para fazer uma visita vou ficar muito feliz.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021