Cesare, o cachorrinho com doença nao detectada.

ID da vaquinha: 748850
Cesare, o cachorrinho com doença nao detectada.
Serena Butera
Florianópolis / SC
Arrecadado
R$ 125,00
Meta
R$ 1.534,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Olá a todos, 

sou a dona do Cesare:

O Cesare desde quando adotei ele, a cada 3/4 meses fica muito doente. 

Primeira vez foi quando tinha só 6 meses, foi diagnosticada a doença do carapato e foi tratado com os medicamentos e depois de 3 semanas de imobilidade, recomeçou a andar. 

Depois de outros poucos meses ficou doente de novo, da mesma forma, mas esta vez disseram que era só "uma infecção" mas que não conseguindo detectar, foi dado um antibiótico generico que ajudou depois de um ciclo de 1 semana. 

Agora, há uns dias aconteceu de novo e só tem 1 ano e meio. Levei ele numa clinica porque queria resolver de uma vez e descobrir mesmo o que podia ser, fizeram analises de sangue, ultrasom e um novo ciclo de antibiótico, detectaram um parafuso no estomago, uma gastrite e uma leucocitose alta.  É claro então que è uma infecção mas nem o veterinário da clinica soube detectar a origem. 

Esta vez a conta do veterinário veio salgada, mas não podia permitir de perder o Cesare por causa de dinheiro e decidi internà-lo.

Mesmo que não tenha sido detectada a origem da infecção, o ciclo sorologico e anti baterico ajudou a se estabilizar e agora está de novo em casa brincando mas preciso que isso não aconteça mais. 

Se alguém conhece algum veterinário que possa ajudar ou tenha vontade de ajudar a abater um pouco esta conta, seria maravilhoso. 

Agradeço desde já todos para qualquer tipo de ajuda que me darão 

Quem puder ajudar, pode entrar em contato comigo ao : (48) 9123-7883 ou chiara.licocci@gmail.com 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019