
Olá pessoal.
Pra quem não me conhece, me chamo Thomas.
Eu nasci com uma síndrome muito rara porem não tem diagnóstico sendo que sou o único no Brasil nesta condição. Os médicos tratam ela como sendo a síndrome Ablepharon, que é a que mais se assemelha. Eu não posso andar, não falo, não enxergo, respiro por uma traqueostomia e me alimento por uma sonda na minha barriguinha. Tenho quase todo o corpo tortinho.
Segundo os médicos que atenderam meu pré natal, eu não sobreviveria ao parto. Porém, já estou prestes a completar meus 10 anos de vida e muita luta.
Eu sou filho da Cléia, que teve que parar de trabalhar para cuidar de mim. Ela abriu mão de muita coisa na vida por mim. Ela é uma mulher incrível e uma mãe muito amorosa e zelosa comigo e com meu irmão Lucas. Ela administra tudo na minha vida com muito amor, sempre pensando no que é melhor pra mim. Sou muito grato a ela por tudo que ela fez e faz pra que minha jornada aqui na terra e nessa família seja o mais confortável e feliz possível.
Meu pai é o Alexandre. Ele é mecânico automotivo autônomo. Ele tbm faz de tudo pra ajudar a minha mãe nesse jornada. Porém, como todo autônomo, tem seus altos e baixos e isso dificulta muito o padrão de tratamento que eu necessito. Ele faz uns bicos como guia de turismo, levando grupos de amigos a lugares incríveis porém, não é sempre que isso acontece.
Infelizmente, tudo que é relacionado ao meu tratamento é muito caro. Sempre que preciso de algo, seja novo ou alguma reposição ou troca de tamanho, precisamos contar com a ajuda de amigos em campanhas como essa. Graças a Deus sempre somos agraciados com a ajuda dos nossos amigos.
Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom.
Meus tratamentos são sempre constantes, seja remédios, equipamentos, plano de saúde. Eu dou trabalho KKK mas tbm dou muito amor a quem me conhece. Sempre tenho um sorriso no rosto para as pessoas que amo. Eu não as vejo, mas as sinto. Esse é meu dom.
Então, estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vcs. Eu preciso trocar meus equipamentos que me ajudam na minha deficiência lombar e na estrutura da minha coluna cervical e eles não são baratos, apesar de parecerem bem simples. Então meus amigos, conto com a generosidade e bondade de todos.
Sabemos que são tempos difíceis para todos, mas Deus há de recompensar todos pelo bem que fazemos.
Muito obrigado a todos e,mesmo que não possam ajudar financeiramente, uma oração e um pensamento positivo já está valendo.
Deus abençoe a todos nós.
Thomas