Vaquinha / Outros / Dinheiro

Castrações de filhotes e adultos do Abrigo São Francisco

ID da vaquinha: 229715
Castrações de filhotes e adultos do Abrigo São Francisco
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
24%
Arrecadado
R$ 720,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
12
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O ABRIGO DE ANIMAIS SÃO FRANCISCO DE ASSIS, é uma entidade sem fins lucrativos que busca proteger e amparar os cães e gatos abandonados da cidade de Santa Cruz do Sul – RS, uma cidade com um número alto de abandono e de casos de maus-tratos.

Não podemos ajudar todos que buscam o ABRIGO e não podemos ajudar todos os animais que estão sofrendo, pois temos limitações – físicas, humanas e financeiras - mas tentamos fazer o melhor que podemos. Críticas não construtivas não diminuem a nossa motivação. Sabemos que o nosso trabalho é de formiguinha, que temos um longo caminho a percorrer, que a luta é árdua, mas temos uma certeza: não podemos deixar nossos amigos sofrer em silêncio e queremos ensinar as pessoas que eles merecem uma chance de ser feliz e isto está nas mãos de todos nós.

Nossa sede está localizada em Santa Cruz do Sul, onde atualmente são abrigados cerca de 360 animais, entre cães e gatos. A situação atual abrange a capacidade máxima planejada para abrigar.

O consumo de alimentos é de cerca de 3,5 toneladas mensais, além de medicamentos, procedimentos veterinários, cirurgias de castração, material de higiene e limpeza, energia elétrica, combustível e manutenção do veículo para transporte dos animais e das doações, materiais de construção, taxas, etc.

Nossas verbas são arrecadadas em eventos realizados, com a contribuição dos associados e pelo esforço pessoal. Dependemos exclusivamente das doações de pessoas comprometidas com o bem estar animal para manter nosso trabalho.

Para tentarmos reduzir o número absurdo de reprodução precisamos mais do que nunca da ajuda da comunidade. Se atingirmos nosso objetivo vamos conseguir zerar as esperas de castrações do abrigo e poder ajudar mais cães abandonados. Contamos com vocês, hoje e sempre!!!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021