Segundo sua mãe dona CLAUDILENE DA SILVA ALVES, 34 anos, a menina sofreu um acidente doméstico, quando vestia uma blusa na qual tinha dentro uma aranha caranguejeira.
O acidente aconteceu na zona rural de Bom Jesus das Selvas (Assentamento Bofe Seco), quando a menina acidentalmente acabou esmagando sem querer a aranha sobre a pele ocasionando fortes reações alérgicas pelo corpo.
A família luta para conseguir realizar o tratamento iniciado na Capital Piauiense (TERESINA), mas até o momento o dinheiro que ela conseguiu foi R$ 800,00 reais doado pelo prefeito de Açailândia. O tratamento é realizado de forma particular porque o SUS ainda não dispõe de tratamentos específicos para este tipo de situação.
Os custos passam dos sete R$ 7 mil, contando os valores das passagens e hospedagens. Para isso, dona CLAUDILENE pede ajuda através da mídia local e nas redes sociais.
Entenda o caso: Os sintomas são coceira no corpo, manchas na pele, fraqueza muscular. E, agora a Criança começou a apresentar atrasos no desenvolvimento e não consegue mais realizar atividades básicas, como sentar, virar-se, andar, comer e até dificuldade para dormir.
http://folhadecuxa.blogspot.com.br/2016/01/caso-daniele-mae-pede-ajuda-para-tratar.html