Cover casa sem preconceito
Thumb profilepic

Vakinha de
Rafael Reis
/

Abrigo LGBTQ - Casa sem preconceitos

ID da vaquinha: 488053

Copiar url:

Objetivo
R$ 5.000,00
Arrecadado
R$ 2.200,00
$ contribua

Doacao de Casamento para Casa sem Preconceitos - Will e Rafa

Criada em
01/03/2019
Encerra em
05/04/2019

Chegou a hora dos presentes! Já ouvimos muito que dar presentes é melhor do que ganhar; que a satisfação ver o sorriso de uma pessoa querida é uma sensação impagável. Agora, imagine ver muitas pessoas sorrindo com o seu presente. Não apenas as queridas, mas aquelas que precisam. Imaginou? Então, vamos tornar isso uma realidade?

 

Foi com a imagem desses sorrisos desconhecidos na cabeça que fizemos uma escolha e queremos partilhar com vocês, amigos e amigas do coração. Esta seria a perfeita celebração do nosso amor. No lugar de nos dar um presente, gostaríamos de pedir que fizessem uma doação. Escolhemos uma entidade que atende as pessoas mais vulneráveis entre as vulneráveis: transexuais e travestis em situação de rua. Essas pessoas não têm acolhimento de suas famílias e estão sujeitas a todo tipo de violência a que estão sujeitos os moradores de rua, com o agravante do preconceito, no país que mais mata LGBTs, especialmente transexuais e travestis, no mundo.

A entidade é a “Casa sem Preconceitos”. Inaugurada em 2017, a Casa nunca teve financiamento de nenhum órgão público e vivia de doações. Sem condições de funcionar, fechou em 2018 e agora reabre as portas, pois conseguiu apoio de uma pessoa como você, que garantiu o pagamento do aluguel até o fim de 2019. Entretanto, a Casa precisa de doações para fazer um acolhimento mínimo. Idealizada pela militante trans Suzy Santos, a Casa tem por principal objetivo reduzir danos e promover a cidadania da população trans. Para tal, sua meta é poder desenvolver projetos e programas que possam gerar oportunidades para travestis e pessoas trans em situação de rua .

 

No momento, a Casa precisa de toda ajuda possível para as necessidades mais básicas, e para nós a sua doação seria o melhor presente.

 

A Casa Sem Preconceito fica na Rua Regente Feijó, nº160 – Campinas/SP.

$ contribua

Novidades (1)

Rafael Reis alterou o título da vaquinha em 01 de Março de 2019:

De Casa sem preconceitos - Reduzindo danos e promovendo cidadania para Abrigo LGBTQ - Casa sem preconceitos

Quem ajudou (10)

  • Geriel Genaro
    em 26 de Março de 2019

  • Erika e Paulinha
    em 25 de Março de 2019

  • sabrina freire
    em 24 de Março de 2019

  • Luciane Florio Tucci
    em 21 de Março de 2019

  • Ana Claudia Florio
    em 21 de Março de 2019

  • jose edilson r fonseca
    em 20 de Março de 2019

  • Adriano Cezar Marconato
    em 20 de Março de 2019

  • Eliete Reis
    em 18 de Março de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.