Casa Nova

ID da vaquinha: 195733
Casa Nova
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Vou contar uma historia bem clichê... 

Dois jovens apaixonados, que tem que lutar contra os pais para ficarem juntos. Sabemos que isso é um tanto bobo, mas vou contar a nossa história.

   Nos conhecemos através de um app de relacionamentos, rolou aquele medo de ambas as partes de um ou outro ser algum maníaco, mas depois de algumas semanas conversando, decidimos nos encontrar, logo após o meu horário de trabalho na sexta-feira, antes do carnaval, nos encontramos e tivemos aquele "choque" de realidade. Ela era, e ainda é, muito mais bonita do que eu tinha imaginado, dali em diante fomos andando e conversando, até pararmos para sentar e ficar mais a vontade. Depois de muita conversa aleatória, um silêncio constrangedor, nos beijamos... E cara, foi totalmente diferente de tudo! Depois de mais alguns beijos fomos andando, afinal ela tinha que ir pra casa, pois tinha algo pra fazer, não lembro bem o que, mas a vontade era de ficar ali até não poder mais mesmo. Esse foi o começo de tudo.    Logo depois não paravamos de nos falar, fosse por mensagem ou até mesmo ligações... Começava o carnaval, e não tinhamos como nos ver, estavamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe... Passou o carnaval, e mais um tempinho, e conseguimos nos ver de novo, e tudo estava do mesmo jeito, a mesma vontade de estarmos juntos, enfim, tudo lindo...    Mas nem tudo são flores, logo começaram alguns desentendimentos, e resolvemos sentar e conversar, dessa vez tudo parecia perdido, um clima de término, tudo indo pelo ralo... Até que eu pensei "alto" e acabei dizendo: "já que está dando errado, não começamos a namorar de uma vez por quê? ". E depois não sabia onde esconder o rosto... Ficou um silêncio constrangedor, ela mudou de assunto, e eu fiquei sem saber o que fazer, decidimos ir embora, e fui deixá-la em casa, pouco antes de chegarmos na casa dela, ela disse um "sim" bem baixinho... Parei, e perguntei o que era, ela disse que "SIM" aceitava começar a namorar comigo. E foi ali que tudo voltou ao que era, na verdade ficou melhor.    E assim começava a luta que temos até os dias de hoje, a "regularização" nosso namoro, até os pais dela conversarem comigo, tivemos muitos problemas, algumas saídas escondido até que finalmente, a tal conversa "OFICIAL" sobre nosso namoro. Depois de tudo isso, não pense que as coisas melhoraram, ainda tivemos e ainda temos muitos desafios, mas tudo que vem tenho certeza que é somente para fortalecer nosso amor. Desde o começo tivemos a ideia de nos juntarmos, e agora precisamos de vocês para ajudar em nossa pequena conquista de começarmos o nosso ponto de Paz!

   Mas é isso galera, agradeço qualquer tipo de colaboração, mesmo que seja só em forma de boas vibrações e positividade (claro que ser for uma contribuição vou pular de alegria). E, se puderem, compartilhem o link dessa vakinha nas redes sociais de vocês (facebook, twitter, instagram, pinterest, tumblr), porque na internet não há limites de onde essa vakinha pode chegar!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021