Vaquinha / Outros / Dinheiro

CASA NOVA :)

ID da vaquinha: 34195
CASA NOVA :)
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
23%
Arrecadado
R$ 570,30
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
6
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens
Galera, nós (Elisa e Victor) estamos morando sozinhos há alguns meses (sim, é o máximo! E também dá um trabalho danado!) e quando mudamos herdamos algumas coisinhas de mamãe, outras recebemos de doações, algumas emprestadas e outras fomos comprando aos poucos (sim, é coisa pra caramba! E achamos que nunca vai ter fim!) e com isso felizmente estamos vivendo! Entretanto alguns dos itens que temos como empréstimo, não são nada mais e nada menos que uma geladeira e um micro-ondas, e a pessoa que nos emprestou (gratidão eterna!) está precisando de volta! Isso nos pegou meio de calças curtas, já que recentemente compramos fogão, máquina de lavar, guarda roupa, cortinas, camas... Ou seja estamos no limite e no momento não conseguiríamos bancar mais essa despesa (haja cartão de crédito!) e ao mesmo tempo não dá pra viver sem geladeira!

Não conheciamos até pouco tempo a tal das “vaquinhas” que rolam na internet para dar uma força para as pessoas nas mais diversas situações. Como vocês sabem não fizemos “chá de casa nova”, “chá de cozinha” e nada do tipo porque entendemos que isso era um problema nosso, maaaas como dizem... a necessidade faz a vez! E portanto estamos aderindo a essa ferramenta e pedindo a ajuda de vocês (de uma forma bem cara de pau, ok!) para conseguirmos a nossa geladeira. Sabemos que os tempos são de crise, despesas de final de ano, sem falar de todo o resto, está difícil! Mas se vocês puderem ajudar um pouquinho, a gente sabe que consegue. É isso... Também podem depositar em uma conta (chama no Whats) ou até mesmo vir aqui trazer em mãos e aproveitar pra dar umas risadas. Agradecemos de qualquer forma, e qualquer valor! Mesmo!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022