Peço leiam está história com o Coração e o Espírito abertos.
Quero compartilhar com vocês algo que tem me sensibilizado muito e que tenho tomado como um desafio.
Recentemente conheci duas mulheres extraordinárias , lideres espirituais de uma pequena igreja na zona leste de São Paulo.
Estas mulheres são a Pastora Eunice Oliveira e a Missionária Elizabeth.
Há 16 anos, elas se lançaram numa jornada, a qual muitos consideram uma luta inglória. Logicamente eles não concordam com isso, pois a missão é simplesmente divina.
Elas retiram das ruas viciados em drogas, dependentes químicos. Pessoas que perderam tudo: família, emprego e principalmente a dignidade. Somente aqueles que tem conhecidos e familiares nesta condição podem entender.
Ao longo de quase duas décadas elas salvaram e recuperaram dezenas de pessoas, se não centenas. Porém as dificuldades são enormes, em determinados momentos falta comida para manter os cerca de 30 homens e mulheres que estão abrigados nas duas CASAS DE RECUPERAÇÃO VIDA NOVA NO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
Neste momento a situação lá está crítica.
A instituição sobrevive através de doações e elas tem diminuído. Muitos políticos, empresários e até mesmo religiosos prometeram ajuda, mas como sabemos promessas não passam de promessas.
Por isso, venho a pedir a vocês meus amigos que ajudem.
A CASA DE RECUPERAÇÃO VIDA NOVA NO ESPÍRITO SANTO DE DEUS precisa de doações.
As mesmas dever ser feitas através de depósito bancário, na seguinte conte:
CASA DE RECUPERAÇÃO VIDA NOVA NO ESPÍRITO SANTO DE DEUS
BANCO BRADESCO
AGENCIA: 1495-8
CONTA CORRENTE: 35.395-7
“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.” ―Edmund Burke
Qualquer ajuda será muito bem vinda.
Não deixa para amanhã, a vida que você pode salvar hoje.
Que DEUS abençoe a todos vocês .
José Ricardo Barcellos
Voluntário
Obs.: Compartilhem com seus amigos e em grupos que participam.