Carlos e Carol querem casar

ID da vaquinha: 193765
Carlos e Carol querem casar
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A história da buzina e do yokitos.

Nunca imaginei que ficaria com o carlos. Aos 18 anos eu fazia estagio em uma agência de publicidade, a gente se encontrava todo dia na volta do trabalho, ele sempre buzinava pra mim (já nos conhecíamos) eu achava engraçado. Até que um dia comecei a frequentar uma igreja chamada mc2, a @may.fidelis que também ia disse pra eu pedir carona pra ele. Só que quando ele me deixou em casa a gente ficou umas 2 horas conversando e dai não parou mais, nos falavamos todo dia, e ele continuou buzinando pra mim. 2 meses depois ele me pediu em namoro com 12 sacos de yokitos que é o meu chips preferido (ja que não sou fã de flores).

Começamos a namorar e com 2 anos e meio de namoro ele foi pro Estados Unidos, ficamos 6 meses separados e foi a experiência mais louca da minha vida, deu muita saudade, e percebi que não queria mais viver longe dele, não porque eu não vivo sem o Carlos, mas é que tudo é bem melhor com ele. Por fim ele voltou e me pediu em casamento com 12 yokitos de novo, só que pendurados em um drone (e tem até video). Logo vamos nos casar e nem acredito que vai ser com o cara que buzinava pra mim, a cada dia tenho certeza que ele é o amor da minha vida, e quero fazer ele feliz pra sempre! Hoje fazemos exatos 4 anos de namoro, estamos noivos e aprendendo um com outro a ser homem e mulher, estamos amadurecendo juntos, mudamos de emprego, temos novos hábitos, e sou grata por ter uma pessoa tão especial ao meu lado, agradeço a Deus sempre pois tenho certeza que esse relacionamento é um presente Dele pra mim!

Vamos nos casar no dia 09 de Dezembro de 2017. Decidimos fazer a vaquinha para que a pessoas que acompanham nossa história possam nos presentear de forma prática! O valor será revertido para gastos da nossa pequena festa de casamento e também na construção do nosso novo lar!

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022