Vaquinha / Outros / Dinheiro

Campeão Brasileiro de Muay Thai - Ajuda para Mundial -Tailândia

ID da vaquinha: 30240
Campeão Brasileiro de Muay Thai - Ajuda para Mundial -Tailândia
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 10,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O catarinense Ricardo Mesquita conquistou na manhã deste domingo o Campeonato Brasileiro de Muay Thai na categoria 81 kg. A disputa ocorreu neste fim de semana no Ginásio Jones Minosso, em Lages, na Serra, e a conquista proporcionou que o lutador garantisse uma vaga para o Mundial da modalidade na Tailândia, em março do ano que vem. Na mesma competição, Santa Catarina conquistou o troféu por equipes.

Vídeo: confira entrevista especial com Ricardo Mesquita sobre o muay thai

Apesar de ter ido com a intenção de lutar pela categoria 75 kg, ele acabou optando por lutar na categoria 81 kg. No sábado, Mesquita derrotou um atleta do Mato Grosso e, nesta manhã, a decisão foi contra Luiz Guilherme, também de Santa Catarina. Com dois nocautes, Mesquita se qualifica para a disputa na Tailândia. Agora, a batalha é conseguir verba para financiar sua ida até a Ásia.

— Consegui alcançar a metade do caminho ao conquistar esse título. Agora é correr atrás do patrocínio, já que preciso arcar com os custos da viagem e estadia — contou Mesquita durante a viagem de retorno de Lages para Florianópolis.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021