Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campanha Solidária
Saúde / Tratamentos
Moreno / PE

Campanha Solidária

ID: 3263675
Oi sou Silvania Maria Francisco Xavier estou aqui hoje para pedir ajuda de vocês para fazer essa vaquinha on-line e ajudar a fazer a cirurgia estou precisando muito já fui ao médico desde 2017 que eu corro pro SUS ele disseram que eu irei f ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/11/2022

Oi sou Silvania Maria Francisco Xavier estou aqui hoje para pedir ajuda de vocês para fazer essa vaquinha on-line e ajudar a fazer a cirurgia estou precisando muito já fui ao médico desde 2017 que eu corro pro SUS ele disseram que eu irei ficar deficiente (sem andar), moro em moreno a 11 anos meu marido está desempregado. Fui atrás de um médico particular e ele informou que para fazer a cirurgia era em torno de 34mil reais por isso estou aqui que Deus toque o coração de vocês e me ajudem a fazer essa cirurgia.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2,00
de R$ 34.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de SILVANIA MARIA FRANCISCO XAVIER, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.