Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Campanha Solidária | Alimentos para o povo em Mianmar

ID da vaquinha: 2347142
Campanha Solidária | Alimentos para o povo em Mianmar
URL copiada!
70%
Arrecadado
R$ 38.435,00
de
Meta
R$ 55.000,00
Apoiadores
31
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá! Espero que tudo esteja caminhando para dias melhores!

Sou natural de Minas Gerais, mas, há alguns anos, me fiz pelegrino por este mundo, buscando encontrar pessoas nas mais diferentes culturas, povos e línguas para compartilhar alegria e esperança através de pequenos gestos concretos de solidariedade e fé.

Há quase dois anos, vivo em Yangon, no Mianmar (Ásia). Aqui, me dedico mais especificamente na educação de adolescentes e jovens na periferia desta enorme cidade. Yangon é um “mundo” com as suas belezas, mas também com seus grandes desafios. De fato, a nossa gente tem sentido forte os efeitos da pandemia COVID-19 e, mais recentemente, do Golpe de Estado. A escassez de trabalho e de uma renda digna, tem levado muitas famílias a não terem o que comer ou, quando conseguem, a fazerem uma única refeição diária a base de arroz e peixe seco. Vivendo e sentindo de perto esta situação, decidimos promover ações que permitam ao menos amenizar o drama quotidiano destas famílias.

Assim, surgiu a necessidade de estender as mãos e pedir uma ajuda, pois os desafios são muito maiores que as nossas forças. Iniciamos uma campanha de arrecadação de valores para a distribuição de cestas básicas de alimentos. Com a ajuda de amigos e de nossos alunos, conseguimos visitar e compartilhar um pouco do que havíamos com algumas famílias carentes. Mais 450 famílias já foram beneficiadas! Porém existem ainda tantas outras necessitando de uma oportunidade!

Por isso, gostaríamos de convidar você a participar conosco, bem de pertinho, deste gesto concreto de solidariedade: fazendo uma doação, conversando com os amigos, torcendo por nós!

Que Deus continue abençoando você e sua família abundantemente.

A você, a nossa gratidão!

José Estêvão

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021