Vaquinha / Outros / Dinheiro

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DAS BRIGADAS POPULARES NO ESPÍRITO SANTO

ID da vaquinha: 49858
CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DAS BRIGADAS POPULARES NO ESPÍRITO SANTO
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
8%
Arrecadado
R$ 200,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DAS BRIGADAS POPULARES NO ESPÍRITO SANTO

A militância das Brigadas Populares está desenvolvendo várias atividades que apontam para o objetivo programático de construção de uma nova maioria social para o Brasil.

Com pouco mais de um ano no Espírito Santo, já estamos organizados em 5 frentes de atuação e prestes a consolidar outras 3 e conseguimos, com esforço militante, manter uma sede que se abrea para as organizações da esquerda capixaba.

Isso, obviamente, tem custos, que são cobertos pela contribuição de noss@s militantes. Entretanto, no momento avaliamos a oportunidade e a necessidade de realização de outras atividades a serem realizadas com parceiros de luta.

Está em nossa agenda próxima (1) o início das atividades da Frente Antiprisional, com vinda de militantes para troca de experiências e formação;        (2)  a realização da caravana da comunicação, para tratar do importante tema da democratização da mídia e da apropriação de mecanismos de comunicação e mobilização por entidades;  (3)  a organização do fim de semana brigadistas, com debates e atividades que abordem os temas de comunicação popular, gênero, juventude e território. Isso tudo, além do que já está em andamento.

Por isso, lançamos a Campanha de arrecadação extraordinária das Brigadas Populares no Espírito Santo, pra não precisarmos frear o andamento das tarefas e perder o pique.

Pátria Livre!  

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022