Vaquinha / Outros / Dinheiro

Cadê o violino do Pablo?

ID da vaquinha: 173935
Cadê o violino do Pablo?
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 170,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
5
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá Pessoal, tudo bem? Eu me chamo Pablo, tenho 20 anos e sou músico-violinista popular a 11 anos.

Nascido e criado em Santa Catarina sou filho de uma família de músicos, que desde cedo me incentivou a ter gosto pela música. De lá para cá foram alguns anos de estudo e também de trabalho, toquei nas mais diversas manifestações culturais, e tive muitas experiências em orquestras, duos, quartetos, grupos de música popular, e até parceria com o teatro fiz, levando sempre o som e o romantismo que só o violino tem.

 Infelizmente como alguns já sabem, a algumas semanas tive meu instrumento de trabalho roubado, meu violino, o famoso 5 cordas, que me foi muito útil e um dos principais divisores de aguas da minha carreira, o mesmo me acompanhou por todos os eventos e lugares desse nosso Brasil que tive a honra e prazer de tocar. Muitos foram os esforços para recupera-lo, porém não obtive sucesso. Dessa forma, venho pedir a ajuda de todos vocês, a ideia é adquirir um violino novo e todos os acessórios que me foram levados juntos, tendo uma nova proposta de trabalho, demonstrando maior maturidade visando sempre, o trabalho, a música popular, e a pluralidade que só o mundo da música nos possibilita. Em agradecimento a todos vocês que me ajudarem estarei em parceria com alguns amigos fazendo um belíssimo show que está sendo preparado com muito carinho, gratidão, e amor por vocês e pelo nosso amado mundo da música.

 Abraços musicais a todos.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021