BIA ESTAMOS COM VOCÊ!!!

ID da vaquinha: 242030
BIA ESTAMOS COM VOCÊ!!!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 114.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Menina de 19 anos é crucificada e martirizada no Distrito Federal

 

 

Beatriz tem 19 anos, pesa cerca de 40 Kg, tem paralisia cerebral e é pobre, muito pobre. Sua família luta com dificuldade contra o descaso com que a saúde pública é tratada. Nem os piores bandidos, genocidas, demônios em forma de gente merecem receber um tratamento tão indigno. Beatriz está sendo crucificada e martirizada em praça pública na Capital da República. E as autoridades assistem a crueldade a que Beatriz é submetida com um mórbido sorriso no rosto.

Beatriz tem espasmos constantes. Os movimentos involuntários causam lesões, dores e mais fragilidade em quem já se encontra extremamente frágil. Cada espasmo é como um açoite, daqueles que se desferiam em escravos no Brasil colônia. É um açoite como os que recebido por Jesus Cristo à beira da crucificação.

Há 04 anos, os médicos do Hospital de Base solicitaram materiais para realizar uma cirurgia que poderia amenizar os problemas de Beatriz. As autoridades do Distrito Federal não moveram uma palha em favor da criança, hoje adolescente. Trocamos de governador, de secretários de saúde, de deputados, mas não de atitude.

Beatriz segue sofrendo, sendo castigada por crimes que não cometeu, por crimes que as autoridades que deveriam lhe proporcionar conforto cometeram. Enquanto Beatriz é chicoteada pelo próprio corpo e pelo descaso dos políticos e gestores públicos, tivemos inúmeros escândalos de corrupção envolvendo dinheiro na saúde.

Nos escandalizamos, com razão, com o garoto que desmaiou de fome em uma escola pública. Mas a indignação durou apenas alguns dias, já passou! Já esquecemos! Os responsáveis pelo desmaio da criança agradecem a nossa memória curta. Mais do que agradecer, contam com a nossa ausência de memória e debilidade da nossa capacidade de indignação. Sabem que esqueceremos de Beatriz, que a abandonaremos à própria sorte. Sabe que a deixaremos ser chicoteada até que a morte tenha piedade.

Em que sociedade vivemos? Como podemos respirar e dormir de consciência tranquila, enquanto uma criança inocente é crucificada pelos espinhos da corrupção, do descaso, da indiferença e da podridão do nosso sistema de saúde pública?

Aonde estão o Governador Rodrigo Rollemberg, o Secretário de Saúde Humberto Fonseca enquanto Beatriz é crucificada e martirizada?

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021