Vaquinha / Outros / Dinheiro

Avante Companhia Chapa Dance

ID da vaquinha: 216468
Avante Companhia Chapa Dance
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 60,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

“Avante Companhia Chapa Dance”

 

Com inciativa própria, sem nenhum recurso financeiro e material apropriado para a esse projeto, a Companhia Chapa Dance foi criada por Tássio Júnior Souza Oliveira, no ano de 2016.

 O grupo é uma Companhia de Dança que trabalha com vídeos no “YouTube”, atualmente composta por quatro integrantes: Tássio Júnior,Thamires Lopes e Rayla Oliveira .  O Primeiro vídeo da Companhia foi postado no dia 5 de maio de 2016, intitulado ”chamada”, foi o ponto de partida dos trabalhos. Um mês após a postagem do primeiro vídeo no Canal, a Cia. Chapa Dance fez a postagem do segundo vídeo com a coreografia “Novo Desafio”, da Banda Vingadora, que por sua vez conseguiu alcançar a meta de mais de 8.000 mil Visualizações.

Com o objetivo de proporcionar alegria incentivar a Dança, o grupo preocupa-se em apresentar essa modalidade artística como terapia e dizer que quem dança é mais feliz! Dessa maneira, cada integrante dessa Cia. sabe da importância da dança na vida de cada um.

A Cia. Chapa Dance utiliza as redes sociais, sendo o “You Tube” a principal para a divulgação de todo o trabalho. As atividades da Companhia Chapa Dance são filmadas por um aparelho celular de um dos integrantes e editado em um programa de computar que não oferece muitos recursos para a melhoria da qualidade dos vídeos.  Hoje o Canal da Cia. Chapa Dance, possui um público de mais de 2.700 inscritos no You Tube e 1.500 Instagram e mais de 1.200 Seguidores na Página do Facebook. A cada dia o canal vem crescendo e ganhando inscrições, adquirindo assim um bom espaço entre os “Youtubers”.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021