Vaquinha / Outros / Dinheiro

Auxílio para despesas médicas e cirurgia

ID da vaquinha: 223265
Auxílio para despesas médicas e cirurgia
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 50,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
1
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Pedimos colaboração para auxiliar nas despesas médicas de Irene Albuquerque da Silva, 54 anos, de Passo Fundo - RS.

A mesma está enfrentando problemas de saúde desde novembro de 2016; encarou uma internação devido a baixa imunidade e problemas pulmonares, sendo que teve de ser entubada e passou quase 40 dias na UTI em estado gravíssimo. Graças a Deus, reagiu ao tratamento e começou seu longo processo de reabilitação. Porém, saiu do hospital com sequelas: 

- Úlcera de pressão profunda, que teve de ser tratada com curativos e felizmente já está cicatrizada;

- Neuropatia no pé esquerdo, onde o pé parou de responder aos comandos, ficando "adormecido", o que dificulta muito para caminhar e se locomover. Está desde a saída da UTI fazendo fisioterapia, sendo que atualmente são duas sessões por semana;

- Úlceras nas córneas dos olhos, sendo que a visão está bastante prejudicada pois as úlceras não curaram. Irene tem dificuldades para enxergar, e sofre bastante com luminosidade, sentindo muitas dores por causa das úlceras abertas. Tivemos que consultar com uma médica especialista, que indicou a realização de uma cirurgia com implante de membrana aminiótica. 

A família já fez diversos empréstimos, mas os custos são grandes. Pedimos colaboração pois estamos tentando viabilizar a cirurgia, porém o processo é demorado e incerto se vamos conseguir, pois são poucos locais que fazem essa cirurgia e a membrana precisa ser adquirida em Porto Alegre. Enquanto isso, Irene tem muitas dificuldades devido principalmente às dores nos olhos e dificuldades para enxergar,

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021