Atleta de Escalada precisa da sua ajuda pra competir na Europa

ID da vaquinha: 545520
Atleta de Escalada precisa da sua ajuda pra competir na Europa
Felipe Ho Foganholo
32%
Arrecadado
R$ 3.187,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Felipe Ho Foganholo, atleta de escalada esportiva, lutando por um sonho: ser atleta olímpico.

19 anos, estudante de odontologia, apaixonado por esportes, praticante da modalidade olímpica Escalada Esportiva desde os 6 anos.

A escalada estreiará nas Olímpiadas de Tokyo, em 2020.

Esportes estreantes, se enquadram na categoria: demonstração. Os esportes de demonstração possuem um número de vagas estritamente reduzido se comparado a um esporte tradicional, e as federações nacionais que regulamentarizam o esporte em seus respectivos países, nesse cenário, possuem metade do piso da verba olímpica destinada as despezas relacionadas ao atleta. Frente a esse cenário complexo e carente em recursos financeiros conto com a sua ajuda para correr atrás desse sonho, através do sguinte plano:

A melhor estratégia seria ir para cidade de Innsbruck, na Austria, dia 20 de junho, e treinar no melhor ginásio de escalada indoor do mundo. Após essa fase de adaptação e treino intenso na Austria, duas semanas depois, o atleta competirá em Chamonix na França, com os melhores escaladores do mundo, os mesmos potenciais competidores que encontrará na seletiva olímpica. 

Para mais informações e acompanhar um pouco da rotina do  atleta, fica aqui o convite para visitar o perfil do mesmo no Instagram: @felipe.hoo

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020