Meus queridos amigos, ontem com a chuva fortíssima entrou água dentro de casa e como estavamos a caminho de casa Não conseguimos impedir de entrar em casa.
Deixamos o carro no meio do caminho para correr para salvar nossos filhos peludos.
Enfrentamos a água mais ou menos Na altura do Peito e muita correnteza...
Quando chegamos em casa todos os canis estavam alagados, nossos cachorros com água na altura do pescoço...foi simplesmente desesperador. Retiramos todos um a um, porém como não estavamos, não conseguimos barrar a água de entrar dentro de casa.
Só aí percebemos Que a nossa Tara não estava com os cães...ela tinha sido levada pela enchente....aí o desespero foi ainda maior. Procuramos por toda parte enfrentamos água até o pescoço e nada...
Depois de muito choro e muita reza, vimos algo se mexendo no meio da enchente...era ela!!! Super hipotermica, e exausta, mas viva!!
Agradeço a Deus por todos estarem vivos, Malú Ramalho, meus gatos e meus cães e claro aos Meus amigos que ajudam nessa hora.
Os bens matérias foram quase todos recuperados graças a doações.
Mas não recuperamos a nossa maior perda, nosso grandão Charlie. Por isso precisamos de aterro, cimento, areia e blocos para deixar a nossa casa mais segura e para a proteção dos nossos meninos.