Cover crian a
Thumb image1

Vakinha de
Mariana Bravo
São Paulo/SP

Ateliê da Redação e SAS Brasil - óculos para crianças

Objetivo
R$ 8.000,00
Arrecadado
R$ 5.080,00
$ contribua

Quer nos ajudar a fazer a diferença? Essa verba será destinada à confecção de óculos para crianças de regiões carentes do interior do país, escolhidas para receberem expedições do SAS Brasil que promovem ações de saúde e alegria. A arrecadação faz parte das iniciativas dos alunos do Ateliê da Redação que participarão como voluntários de algumas dessas expedições. Vamo-que-vamo!

Criada em
10/04/2018
Encerra em
30/07/2018

Nos próximos meses, o SAS Brasil realizará duas expedições a Biritiba Mirim com o objetivo de atender em torno de 2000 pessoas, realizando ações de oftalmologia, saúde da mulher e odontologia. Em parceria com essas ações, nós, alunos do Ateliê da Redação, muitos com o sonho de ingressar em um curso de medicina, participaremos como voluntários nas expedições, auxiliando na realização de cadastros, exames e demais atividades, para ver a medicina social na prática e ajudar a mudar a realidade de quem precisa. Depois da triagem e dos exames oftalmológicos, o SAS cuidará da parceria com uma empresa que fabricará óculos para as crianças a preço de custo. Essa vaquinha objetiva arrecadar verba que será destinada a cubrir esse custo, permitindo que muitas crianças enxerguem melhor e impedindo, com isso, problemas de aprendizado.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (51)

  • Danilo Moura
    em 10 de Outubro de 2018 diz: Estamos juntos com vcs e a SAS Brasil!

  • Ícaro Galvão de Lima Jr.
    em 18 de Junho de 2018

  • Marcela zoia
    em 12 de Junho de 2018 diz: Muito obrigada por todo empenho dessa turma maravilhosa.

  • Tainá Teixeira Ortega
    em 07 de Junho de 2018

  • Lilian Bertolabi
    em 30 de Maio de 2018

  • Roberta
    em 29 de Maio de 2018 diz: Que a atitude de vcs continuem ajudando sempre quem precisa!!!! Ajudar é muito bom!!!! Tb tenho um projeto que se chama Natal Feliz Desde 2010, e hj sei o qt é bom levar alegria a quem não tem tanta oportunidade!!!!! Que Deus abençoe vcs!!!!!

  • Maria CAROLINA Santos
    em 29 de Maio de 2018

  • Cedê Silva
    em 27 de Maio de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.