AS MINA DO FUNDÃO DO ABC

ID da vaquinha: 200021
AS MINA DO FUNDÃO DO ABC
CATHIARA ALVES OLIVEIRA
Maua / SP
38%
Arrecadado
R$ 565,00
de
Meta
R$ 1.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ser mulher no mundo patriarcal é muita treta. Ser mulher preta e de quebrada é muito mais. Para nós restou a rebeldia mola propulsora para o enfrentamento das mazelas cotidianas. Se o mundo nos é hostil, a cena do rap em SP não é diferente.

Não à toa, vemos o nascimento na última década de várias organizações, coletivos e produtoras que visam construir espaços onde as produções artístico culturais e vozes das mulheres que estão no corre underground da cena independente possam ecoar. Se dos becos e vielas ecoam os gritos das mães pretas do luto à luta, não somos nós, suas filhas e netas, que iremos recuar. Pois se não nos abrem as portas, metemos o pé!

É com esse espirito rebelde herdado por Dandara e Zumbi que se forma a banca "As Mina do Fundão do ABC". Banca formada por um time de peso, sendo elas: Lanna Rodrigues, Katiara Oliveira, Thaís Aguiar, Fabiana Ribeiro, Márcia Rimação, Lenice Moura e Tata Quilombo. Sete mulheres. Sete guerreiras. Que através do rap refletem suas existências, vivências e resistência.

Para brindar esse encontro as Minas do Fundão lançarão o som intitulado "resistência", trampo gravado e masterizado pelo mago dos beats LC. E pra lançar esse trampo no mais alto nível, com direito a vídeo clipe produzido por Gleice Neves e sua equipe, pedimos a colaboração dos amantes do hip hip para o financiamento do vídeo. Colabore através da nossa vakinha! E se não puder contribuir com alguns trocados, pois sabemos q não tá fácil pra ninguém né, ajudem divulgando.

                      

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020