Arruaças - O TCC

ID da vaquinha: 25330
Arruaças - O TCC
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Nosso projeto está aberto a contribuições!

Somos um projeto independente. Queremos transformar nossa primeira produção de TCC em algo que seja utilizado nas escolas e demais espaços em que seja possível a discussão do tema da cultura afro-brasileira. Para tanto, necessitamos desenvolver um produto de qualidade e com recursos que possam ser utilizado em vários contextos. 

Para que nosso sonho seja possível, estamos abertos a contribuições de qualquer valor.

Arruaças significa confusão, motim, bagunça, que nasce na rua. Também vem da cadeirinha de arruar, carregada pelos escravos para carregar seus senhores. O nome foi escolhido por remeter diretamente a uma verdade que defendemos: a História começa nas ruas, na rotina da arraia miúda, ou do povo. Nossas pautas estão fora da agenda seguida por boa parte dos veículos jornalísticos tradicionais. Elas contam com um olhar voltado à rotina, aos minutos fabris do trabalhador que muitas vezes não se encontra no jornal que lê.

Como falar de política, analisando a cobertura feita de um modo a saber como ela tem a ver com o leitor? Como transformar o leitor, o internauta, em agente da notícia? São as principais perguntas que nosso blog pretende responder através do nosso conteúdo. Pensar sempre na nossa produção como um registro histórico do nosso tempo, mas contado pelos seus principais personagens, que abrem as histórias e deixam que o jornalista chegue junto e depois que elas começam. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022