Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Arrecadação para as ONGs patrocinadas

ID da vaquinha: 2121092
Arrecadação para as ONGs patrocinadas
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
Arrecadado
R$ 1.550,00
arrecadado
Sem meta
Apoiadores
21
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Vakinha destinada à arrecadação de doações para as ONGs patrocinadas pelo Congresso Interligas de Saúde da Mulher! Qualquer valor é bem-vindo, e todo o valor arrecadado será repassado para as instituições!

Agradecemos desde já pela sua doação! <3

 

ONGs favorecidas:

MULHERES DA LUZ: A ONG Associação Agentes da Cidadania - Mulheres da Luz é um coletivo que busca promover a cidadania e a garantia de direitos humanos das mulheres em situação de prostituição do Parque da Luz e entornos. Desde 2013, promove atividades relacionadas às áreas de educação e cultura, além da promoção de saúde e bem-estar social. O objetivo é escutar os desafios enfrentados pelas mulheres em situação de prostituição na região central de São Paulo e junto a elas propor e trabalhar em ações de melhoria destas realidades. A ONG conta com um espaço provisório onde conseguem reunir e fazer as rodas de conversas e oficinas de formação. O trabalho é realizado por meio de voluntárias e voluntários como psicólogos, médicos de clínica geral, neurologistas, duas assistentes sociais, quatro pedagogas, um grupo de enfermeiras e uma advogada.

 

NÓS MULHERES: Campanha de arrecadação de absorventes e produtos de higiene pessoal para mulheres privadas de liberdade, em prol do respeito, saúde, higiene e dignidade.

 

ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DO GRAJAÚ (AMG): A Associação de Mulheres do Grajaú (AMG) é uma organização não governamental feminista, de caráter público e sem fins lucrativos, que visa oferecer meios para que a mulher conquista sua autonomia cidadã, priorizando sua autoconfiança e autoestima. Tem como missão desenvolver trabalhos com mulheres em situação de vulnerabilidade social e a união da comunidade para conquistas de direitos e, principalmente, no combate às violências contra as mulheres.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021