Arrecadação De Dinheiro Para Compra De Alimentos Para Doação

ID da vaquinha: 37722
Arrecadação De Dinheiro Para Compra De Alimentos Para Doação
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Colégio Planeta prega que a escola deve atuar para desenvolver a integração do ser no meio social, tornando-o consciente de seu papel como cidadão, responsável pelo bem-estar da sociedade.

Para isso, é fundamental que promova oportunidades para os alunos perceberem as diferenças sociais, as necessidades e dificuldades do outro, ensinando os sobre respeito ao próximo, caridade e bondade. Destarte, os projetos do Colégio Planeta sempre visam levar ao próximo um pouco de carinho, atenção e respeito. Aquele que ajuda o próximo faz um bem maior para si mesmo. Os nossos alunos tornam-se sensibilizados com os problemas sociais que outras pessoas sofrem, dispertando para as diferenças, para o respeito com o próximo, para a importância das doações, para o sofrimento que cada pessoa vivem e passa.

Depois da família, a escola é a mais importante instituação socibilizadora, participando cada vez mais cedo da vida das crianças e trabalhando com o crescente ênfase na formação de valores. o Colégio Planeta acredita que a escola é o lugar onde se aprende sobre conteúdos fundamentais, mas também é um espaço de relações humanas, de construção de modelos, de reflexão e de experiências. Para nós, do Colégio Planeta, a escola é a mais adequada parceria para um trabalho de vivências cidadãs, de altruismo, de generosidade, de solidariedade, o trabalho voluntário reforça o papel da escola como um centro de cidadania, cultura, encontro, local em que se exercita a convivência democrática.

Ao estimular e viabilizar esses projetos sociais, o Colégio Planeta cumpre uma das mais importântes metas da educação contemporânea: a formação de jovens capazes de oferecer o melhor de si e de seu coração para a realização do grande ideal de todos nós - construir um mundo mais humano.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021