Como ajudar
Descubra
Como funciona
Arrecadação contra o câncer
Saúde / Tratamentos

Arrecadação contra o câncer

ID: 3225256
Me chamo Luana Duarte , meu perfil no instagram é @luanaduarte_oficial , criei essa vaquinha para ajudar minha amiga Tuca a arrecadar 1.000 para que ela possa fazer um tratamento contra o câncer , usando a touca de resfriamento para congela ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/10/2022

Me chamo Luana Duarte , meu perfil no instagram é @luanaduarte_oficial , criei essa vaquinha para ajudar minha amiga Tuca a arrecadar 1.000 para que ela possa fazer um tratamento contra o câncer , usando a touca de resfriamento para congelar os fios do cabelo , para que não caiam … Ela já teve câncer outra vez e todos sabemos como essa doença prejudica a saúde e a autoestima! Quem puder ajudar com qualquer quantia … Que Deus abençoe! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 40,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Vaquinha em benefício de Tuca , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.