Apoio ao grupo teatral Ora Pro Nobis

ID da vaquinha: 216018
Apoio ao grupo teatral Ora Pro Nobis
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Grupo Ora Pro Nobis da vida a Nau Esperança uma embarcação, que apesar do nome mais se assemelha a um adro de negros e marinheiros, fortalece o hediondo tráfico de escravos entre Angola e Brasil imperial. Nessa história o grupo teatral leva a plateia a uma viagem que conta como negros eram arrancados de suas terras e colocados em um navio negreiro rumo ao Cais do Valongo no Rio de Janeiro. Uma emocionante narrativa de uma das páginas mais horrendas de nossa história e que ainda precisa ser mantida viva para que as gerações possam entender um pouco mais o racismo, além da luta dos negros pelo reconhecimento de suas raízes e por um mundo onde a pessoa seja julgada pelo caráter e não pela cor da pele.  

Contribua com o Ora Pro Nobis para realização dessa peça teatral, precisamos muito do apoio dos amigos para representar com excelência e riqueza de detalhes essa história. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022