Vaquinha / Outros / Dinheiro

Apoie Rúben no Pan Americano e Brasileiro Escolar de Xadrez

ID da vaquinha: 2301117
Apoie Rúben no Pan Americano e Brasileiro Escolar de Xadrez
URL copiada!
100%
Arrecadado
R$ 3.500,00
de
Meta
R$ 3.500,00
Apoiadores
54
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Rúben tem 6 anos e o seu primeiro contato com o xadrez foi quando  ele tinha 2 anos, e , com 3 anos começou a aprender jogar xadrez, já com 5 anos  participou do seu primeiro campeonato e nesse ano de 2021 com 6 anos de idade , conquistou a vaga para representar o Brasil no "Pan americano" que acontecerá no início  do mês de  setembro .Portanto , diante do valor que está fora de nosso alcance financeiro, estamos fazendo esta vakinha para a participação do Rúben  no "Pan Americano"  , embora tenha sido classificado conforme se pode verificar no comunicado CBX n. 40/2021, datado em 12/07/21 (Confederação Brasileira de Xadrez), onde o Rúben conquistou sua vaga no sub 6 (categoria).

No entanto,  no final do setembro de 2021, nos dias 24, 25 e 26)  ,vai participar do Brasileiro de Xadrez , na categoria  sub 6,  com 3 dias de torneio que se realizará em Caxambú/MG (dias: 24, 25 e 26, respectivamente na sexta, sábado e domingo  no  mês de setembro/2021) e  estamos buscando o apoio financeiro  para levantar o valor e que assim ele vai poder participar desse campeonato , pois tem se destacado muito  bem,  em jogos inclusive  com crianças mais velhas e até adulto, alcançando excelentes  resultados, sendo assim , está com grande probabilidade de obter um bom resultado e desempenho neste campeonato Brasileiro em Caxambu/MG.

O Rúben é uma criança que  gosta muito de jogar xadrez e o engraçado é que toda criança quando vai brincar ele  fala: eu sou o Hulk, Thor e o Rúben vai brincar, jogar xadrez e fala que ele é o Rúben "Magnus Carlsen" que é um grande mestre de Xadrez atual Campeão Mundial.

O Rúben é  um menino incrível com excelentes resultados já alcançados  nos torneios que já participou e inclusive  no festival "Pan Americano" de Xadrez  "On line" com a participação de enxadristas de diversos países, onde obteve  50% de aproveitamento na categoria sub 9 , haja vista que o Rúben tem apenas 6 anos jogando com crianças da categoria sub 9.

Assim o  seu aproveitamento  e desempenho na categoria dele, sub 6 , está muito forte nos campeonatos em sua categoria nos quais joga.

E busca uma oportunidade com o apoio financeiro a fim de conseguir participar desse Campeonato para representar o Brasil no "Pan americano"  e Brasileiro Escolar de Xadrez em Caxambu/MG e dar o seu melhor como atleta enxadrista na categoria sub 6.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021