Como ajudar
Descubra
Como funciona
APARELHO DE AUDICAO
Saúde / Tratamentos
Botucatu / SP

APARELHO DE AUDICAO

ID: 3157777
Eu sou o Higor, até então um rapaz saudável,  foi quando tive uma convulsão,  fiquei 23 dias em coma , e quando voltei,  foi feito vários exames , entre eles o de audiometria, onde foi constatado uma perda de audição severa.  Minha mãe trab ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/09/2022

Eu sou o Higor, até então um rapaz saudável,  foi quando tive uma convulsão,  fiquei 23 dias em coma , e quando voltei,  foi feito vários exames , entre eles o de audiometria, onde foi constatado uma perda de audição severa.  Minha mãe trabalha como diarista , não tem condições de comprar um aparelho para mim, então peço que me ajudem a comprar esse aparelho, para eu ter uma vida mais digna , assim podendo arrumar um emprego.

Desde já agradeço 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
30
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.