Cover aparelho
Vakinha avatar

Vakinha de
Everton Luiz Zeplin
Pomerode/SC

Aparelho Auditivo para Everton Luiz

Objetivo
R$ 7.000,00
Arrecadado
R$ 635,00
$ contribua

Everton é vascaíno e deficiente auditivo. E necessita de um aparelho para poder ouvir e se comunicar melhor.

Criada em
24/01/2018
Encerra em
25/05/2018

Eu, Everton, nasci como um ouvinte típico. Mas quando tinha um ano e meio, contrai meningite, o que causou a sequela de deficiência auditiva bilateral, sendo descoberta quando ja possuia 4 anos de idade. Minha mãe foi de médico em médico, chegando a fazer até cirurgias, porém nunca restaurou a audição 100% outra vez, o que lhe deixou com acometimento profundo da orelha direita e acometimento severo na esquerda, ou seja, com a direita não ouço, na esquerda apenas sons muito altos ou com ajuda do aparelho. A família sempre fez um esforço para poder oferecer a ele um aparelho que fosse próprio para o seu acometimento, que ele pudesse se acomodar e que fosse bom. Usou um aparelho durante 13 anos, dado pelos seus falecidos avós, mas este veio a estragar esse ano, necessitando comprar outro.

Hoje os aparelhos são digitais e são mais caros, necessitando utilizar mais pilhas. Esta vakinha tem o propósito de arrecadar para comprar este aparelho da foto, que custa 6.990 reais em Santa Catarina. Everton não consegue pagar por isso agora, pois isso está fora do que ele pode pagar, por isso pede ajuda de quem pode contribuir :)

Aguardo sua contribuição torcedor vascaíno, amigos e pessoas desconhecidas. Conto com o apoio de todos. Divulguem também com seus contatos.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (13)

  • Márcio Farias
    em 09 de Fevereiro de 2018 diz: Fala Everton! Espero que consiga o mais rápido possível. Contribuição feita! Fica com Deus!

  • Waldemilson costa
    em 08 de Fevereiro de 2018 diz: Poderia mandar o boleto pro meu email. Não consegui imprimir

  • João Victor Costa Gomes
    em 08 de Fevereiro de 2018

  • Marlon Tergilene
    em 07 de Fevereiro de 2018 diz: Caro amigo, li rapidamente seu relato no fórum netvasco e sinceramente mal lembro da sua história. Mas lembro de ter reparado que é um rapaz batalhador e merecedor. Espero que essa pequena quantia possa lhe ajudar e tornas as coisas menos difíceis na sua vida. Forte abraço de um anônimo e saudações vascaínas! Marlon Tergilene Bicalho dos Santos.

  • Patrick Ruan Schütze
    em 02 de Fevereiro de 2018

  • Décio Magno
    em 30 de Janeiro de 2018

  • anônimo
    em 30 de Janeiro de 2018 diz: Vai dar tudo certo parceiro!

  • anônimo
    em 29 de Janeiro de 2018

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.