Vaquinha / Outros / Dinheiro

Meu Aniversário é Dia de São Francisco

ID da vaquinha: 220193
Meu Aniversário é Dia de São Francisco
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
42%
Arrecadado
R$ 420,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
10
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Dia 4 de Outubro, antes mesmo de haver Lucas Mamede Barbalho, já se comemorava o Dia de São Francisco, que é protetor dos animais. Pensando em lembrar dessa data, e da nossa responsabildade com o nosso planeta, a natureza, seus habitantes, estou aproveitando meu aniversário para pedir ajuda em forma de doações para dois lares de voluntários que cuidam dos nossos amigos de quatro patas que a sociedade costuma virar as costas.

Seus custos para manter e tratar dos animais são muito altos, e o arrecadado por essa campanha pode trazer benefícios para centenas de bichinhos! Com o pouco de muitos, teremos muito!! 

Qualquer contribuição é bem-vinda! Ficarei com a campanha aberta durante uma semana. A meta escolhida foi apenas simbólica, podendo ser ultrapassada sem problemas! Todo o dinheiro arrecadado será doado para as ONGS.

OUTRAS FORMAS DE CONTRIBUIR

O Vakinha é uma alternativa para que as pessoas possam contribuir com cartão de crédito ou boleto. Quem quiser, também pode fazer uma transferência bancária, me comunicando através de Whatsapp ou Facebook. Seguem os dados:

Banco do Brasil

Agência: 3474-6

Conta Corrente: 117727-3

As ONGs beneficiadas serão:                              

Lar TinTin Voluntários especializados em salvar cãezinhos em situação de risco, fornecendo tratamento veterinário e carinho!

Mundo Felino Ajudam os gatinhos de rua a encontrarem um lar, abrindo as portas de casa para os que ainda não têm um, alimentando, dando muito amor e atenção! Vamos fazer essa festa ser de todos!!! Sou muito grato pela sua contribuição e generosidade!! Viva Francisco!!!  

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021