Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ana Paula vai perder sua casa!

ID da vaquinha: 1581974
Ana Paula vai perder sua casa!
Ana Paula dos Reis
17%
Arrecadado
R$ 3.385,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
25
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ana Paula tem 40 anos e é uma guerreira. Aos 9 anos perdeu a mãe e foi parar no meio da rua com duas irmãs menores. Comeu o pão que o diabo amassou, dormiu em cima de lajes e árvores para se proteger. Às pessoas, não pedia comida, mas dinheiro para comprar doces e vender nos sinais. E assim, de doce em doce vendido, conseguiu com seu próprio esforço comprar um barraquinho, saindo da rua aos 17 anos. Hoje vive com sua filha adolescente e com sua sobrinha de 8 anos, cuja mãe não teve a mesma persistência de Ana Paula.

Ana Paula vive de pequenos biscates: vende panos de prato, doces e distribui panfletos na rua, levando sua vida dentro da casa que suou para conseguir. E agora está prestes a perdê-la, pois está em área de alto risco. Sua vida - e a das meninas que moram com ela - corre perigo. Ela precisa sair de onde está o quanto antes, mas não tem para aonde ir. Vinte e três anos após ter saído da rua, corre o risco de voltar para ela. 

Essa vakinha virtual se propõe a arrecadar dinheiro para que Ana Paula possa comprar outro imóvel modesto e ter o mínimo de sossego que ela merece após tanta luta.

Colabore!  Sua solidariedade é importante !  

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021