Cover 3313b402 75b6 4322 8037 2a6490d7d3dc
Thumb profilepic

Vakinha de
Danae Lamar Speciale Nepomuceno da Cunha
Brasília/DF

Amor para Govinda, Prema e Janaka!

ID da vaquinha: 627030

Copiar url:

Objetivo
R$ 6.000,00
Arrecadado
R$ 11.207,33

Govinda acabou de receber Janaka e apresentou um quadro grave de trombose após o parto. Ela e Prema são autônomos, dependem da rede pública de saúde e nosso apoio para enfrentar essa jornada com urgência, e que terá muitos gastos com exames feitos fora da rede pública, medicamentos e itens de apoio para o pequeno Janaka. NÃO SABEMOS AINDA QUAIS SERÃO OS GASTOS, por isso não temos um valor de meta!

Criada em
30/06/2019
Encerra em
15/07/2019

Oi gente, estamos montando essa vakinha para ajudar a Laura (Govinda) e Diogo (Prema) que acabaram de receber nesse mundão o seu rebento Janaka com muito amor na última semana.

Govinda apresentou um quadro de trombose logo após o parto e está internada no hospital regional de Sobradinho. Vai precisar de acompanhamento, exames e medicamentos. E necessitando ficar mais tempo no hospital, o pequeno Janaka também precisará de acompanhamento, fraldas e outras coisas para essa estada hospitalar. Diogo (Prema) está acompanhando sua esposa e seu filho 24h por dia e sem poder trabalhar em seus projetos que trazem o sustento da família, por isso nos articulamos para ajudar.

Somos os amigos-irmãos deles em Brasília, tentando dar o apoio possível a eles e suas famílias que estão distantes. Eles são um casal incrível que já ajudaram muitas pessoas com seus treinamentos, cerimônias e difusão da sabedoria ancestral, sempre em busca de acolhimento, expansão da consciência e integração. NÃO SABEMOS AINDA QUAIS SERÃO OS GASTOS, por isso não temos um valor de meta!

Vamos apoiar essa família de luz e amor contribuindo? Qualquer valor é bem vindo!

Novidades (1)

Danae Lamar Speciale Nepomuceno da Cunha publicou em 03 de Julho de 2019:

Oi gente! Laura (Govinda) já teve alta do hospital, e seguindo recomendação do próprio médico que lhe atendeu na rede pública, foi atrás de uma segunda opinião de um especialista cardiovascular. A consulta foi particular, exames também, os gastos seguem e Diogo (Prema) ainda sem poder voltar aos trabalhos por conta do acompanhamento a sua esposa e filho.

O tratamento terá duração de 6 meses, com aplicações diárias do medicamento Clexani, 2x ao dia. Estamos já correndo atrás para conseguir pegar o medicamento pelo SUS, mas até lá, o gasto será alto. 

Vou postando aqui as notas dos gastos para todos irem acompanhando.

E quem já contribuiu, se puder seguir divulgando, agradecemos a ajuda que veio e o apoio até aqui! 

 

 

Quem ajudou (56)

  • Laura Rocha de Castro
    em 13 de Julho de 2019

  • Flavia Rodrigues Ribeiro
    em 12 de Julho de 2019

  • ISABELA FERREIRA DE ARAUJO
    em 06 de Julho de 2019

  • Ana Palmira
    em 05 de Julho de 2019

  • Milene Mondek
    em 05 de Julho de 2019

  • Fabiana Marques Cáceres
    em 04 de Julho de 2019

  • Mauricio Gomes de Mattos Peres
    em 04 de Julho de 2019

  • Fabiano M. Filardo
    em 04 de Julho de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.