Amor não tem distância - Nos Ajude Casar

ID da vaquinha: 177467
Amor não tem distância - Nos Ajude Casar
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Uma historia de amor, onde duas vidas estava traçado.

Somos de realidades diferentes de cidades diferentes porém com único objetivo de estarmos juntos e trilharmos nossa felicidade juntos.

Essa historia começa através da Janny que tinha o grande desejo de conhecer as praias lindas de Recife em suas ferias,ao partilhar esse desejo louco de conhecer Recife fez com que uma amiga do serviço que sairia de ferias antes dela ir para Recife.

 E ai começa a grande historia de amor.

Essa amiga, foi para Recife e mandou uma foto no grupo do WhatsApp, ela com o seu primo. E acabei comentando dizendo que o menino que estava ao lado dela era bonito. Quando fiz esse comentário o primo dela perguntou para a minha amiga que eu era, porque achou eu bonita também. 

O primo da minha amiga William (amor), começou a se passar por ela no grupo e começou a puxar assunto comigo, não desconfiava que era ele. Só depois de alguns dias soube que era ele, porque minha amiga falou que era ele. kkk

O William me adicionou no Facebook, mas demorei muito tempo para aceitar, por dois motivos porque demoro adicionar as pessoas e por achar que essa conversa não iria durar tanto tempo assim e não queria perder meu tempo. (doce ilusão kkk).

Foram passando horas, dias e a conversa foi se tornando seria, minha amiga volta a trabalhar e o assunto na sala era esse:

Janny e o William, vão se casar

Meu pensamento dizia que tudo isso era loucura, mas o meu coração estava gostando dessa loucura.

Foram passando meses e realmente essa brincadeira foi tornando algo serio, fui começando a gostar e criando afinidade com uma pessoa que nunca vi e nunca toquei. E acredito que foi acontecendo isso com ele também.

Comecei a pegar intimidade com a família dele mesmo distante. vocês tem noção que é conversar com sua " sogra e cunhada" sem ao menos saber quem são kk?

Então eu vivi toda essa loucura, e elas falava que o William estava mudando, o cara que era "mulherengo" estava se tornando um homem serio. Sim vivemos toda essa mudança distante. Até chegar o grande dia das minhas ferias "Março" :)

Até lá, muitas brigas, muitos não vou aguentar, muitos choros, muitos afetos e carinho aconteceu. Confesso não foi fácil esperar mais ou menos 07 meses nessa loucura, mas vivemos a certeza que o Amor supera tudo.

Chegou o grande dia, frio na barriga, noites sem dormir etc.. ansiedade nos definia. 

Quando nos encontramos foi tão magico, foi como uma cena de filme, olhei nos olhos dele e disse pra mim mesma:

E ele que quero para toda vida.

Quando chego na casa dele me deparo com uma linda surpresa que o William preparou pra mim, fiquei muito encantada com tudo, cada detalhe cada carinho. Vivemos 15 dias mais intenso das nossas vidas.Quando vim embora fiz uma pergunta para ele, lembro como se fosse hoje, onde eu perguntei:

William tudo que vivemos é para todo sempre ou acaba hoje aqui?

Ele como uma voz meia tremula, disse olhando nos meus olhos:

Não acaba aqui nossa história, quero você para todo sempre.

Fui embora a viajem toda chorando, porque sabia que estava deixando uma parte do meu coração lá, mas tinha certeza que estava levando outra parte do coração dele comigo, isso de alguma forma me confortava.

Viver essa loucura de distância não é fácil, manter esse relacionamento assim é muito ruim, mas temos a certeza do amor que temos um pelo o outro.

E por essa certeza que queremos ficar junto para sempre e construir nossa historia.

Como eu disse não é fácil, porque não temos condições de irmos nos vê todas as vezes que temos saudades, onde choro muitas vezes e  me apego com ursinho que ele me deu e as fotos que tenho nossa.

Sei que até aqui Deus e o universo está cuidado de tudo e sei que vai nos abençoar ainda mais.

Eu acredito que vamos viver essa historia de amor e vamos realizar esse sonho de casarmos.

Compartilho com vocês a minha historia de amor onde rasgo todo o meu coração.

Obrigada por ler e nós ajudar de alguma forma.

 

Janny & William

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022