Vaquinha / Outros / Dinheiro

AMOR AO CUBO - TRIGÊMEOS AUTISTAS

ID da vaquinha: 126315
AMOR AO CUBO - TRIGÊMEOS AUTISTAS
URL copiada!
74%
Arrecadado
R$ 14.700,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
128
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

TEMPO DE ESPERA

Paulo, Mateus e Pedro, carinhosamente chamados de “Paulinho”, “Teu” e “Peu”, vieram ao mundo quando a mamãe Rawielle ainda estava com 6 meses de gestação. Não foi fácil ver seus bebês tão pequeninos, frágeis, resistindo à todas as dificuldades de um nascimento tão prematuro. Mas com muito amor, dedicação, união, coragem e principalmente fé, a família se encorajou para enfrentar os contratempos da vida.

Com um aninho, os seus três filhos não atingiam os marcos do desenvolvimento. Não veio o sonhado primeiro passinho, não veio o riso que denunciava os primeiros dentinhos, não veio aquele olhar que despe a alma de uma mãe. O coração de mãe ficou pesado, pois ela sabia que teria que lutar por três, uma luta contra o invisível, que roubou a paz de seu espírito.

Os três nasceram com uma síndrome, que precisa ainda ser desvendada, e que se cruza no espectro autista. As crianças sofrem com crises epiléticas, e precisam ser encaminhadas ao hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, para que possam ser avaliadas no Núcleo de Investigação de Doenças Raras, afim de procurarem um tratamento específico e certeiro, que possa trazer de volta a esperança de vida dessas três crianças, e finalmente devolver todos os sonhos a essa mãe guerreira, que conta com o apoio e a união de um grupo de mães sensibilizadas.

Você pode mudar essa história!

Com uma pequena contribuição, através do site “Vakinha”, o seu pouco pode fazer diferença em três histórias de vida, unidas num só coração de mãe, chamado Rawiele. O seu pouco pode acabar com o tempo de espera! Contribua em https://www.vakinha.com.br/vaquinha/amor-ao -cubo/contribua, e o Universo há de lhe recompensar!

“Ainda que eu falasse a língua dos anjos e falasse a língua dos homens, sem amor, eu nada seria...” 

Quem tiver dificuldades de doar  pelo Site, pode fazer fazer Depósitos na Conta Poupança do Banco Do Brasilno nome da Mãe Rawielle Pascoal de SouzaAgência: 3209-3Conta Poupança : 18547-7   Variação 51
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021