Vaquinha / Outros / Dinheiro

Amigos do Kaio

ID da vaquinha: 173616
Amigos do Kaio
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
39%
Arrecadado
R$ 157.863,00
de
Meta
R$ 400.000,00
Apoiadores
775
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

-----------------------------------

Infelizmente perdemos nosso "quiridu" no último sábado (15/07/17). No entanto, a família ainda tem grandes despesas médicas a serem quitadas. Em função disso, a vakinha permanecerá ativa para quem puder contribuir.

Muito obrigado a todos!

-----------------------------------

Kaio luta contra o câncer. Amigo guerreiro, pessoa maravilhosa e como ele mesmo chama as pessoas, um "querido". Queremos com esta campanha arrecadar recursos para auxiliar a custear o tratamento de alto custo.

Quem  é Kaio:

Querido por todos, guri de 35 anos, de Floripa, cheio de amor pela vida. Descobriu câncer no reto em março de 2016 e desde então luta pela vida. Logo iniciou tratamento com quimioterapia/radioterapia e em outubro de 2016 fez cirurgia de alto risco para retirada do tumor, intensificando os gastos desde então. Guerreiro, passou bem por essa batalha, mas em dezembro de 2016 descobriu novos nódulos no pulmão e posteriormente na coluna.

Sentindo muitas dores e desenganado pelos médicos de sua cidade natal, decidiu junto de seus familiares a continuar tratamento na cidade de São Paulo. O plano de saúde não cobre os custos do tratamento. 

O valor diário da UTI, na qual teve que ficar internado por 10 dias, foi de 30 mil reais.

Será necessário, ainda, fazer algumas sessões de quimioterapia no hospital em São Paulo. Tais aplicações deverão ser contínuas com intervalo de 15 dias e terão um custo estimado de 35 mil reais por aplicação.

A família precisa de ajuda com o tratamento de alto custo e para ajudar o Kaio a ter seu bem estar de volta. 

Agradecemos de coração a todos que puderem contribuir!

#amigosdokaio #forcameuquerido #estamosjuntos

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022