Alugar imóvel residencial para abrigar 30 gatinhos Resgatados

ID da vaquinha: 142408
Alugar imóvel residencial para abrigar 30 gatinhos Resgatados
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Trata-se de um perfil que foi criado no facebook, para que fosse possivel alcançar um maior números de amigose colaboradores.

Perfil criado com o objetivo de amparar um grupo formado por uma média de 30 gatinhos que sobrevivem em um espaço público da capital em Porto  Velho-RO. Eles vivem desprotegidos e com condições mínimas de sustento fornecidas por pouquíssimas pessoas sensíveis com a situação a qual estão expostos.

Os gatinhos foram localizados em setembro do ano passado (2016) por duas amigas em uma residência abandonada, onde contava apenas com a ajuda de um senhor que os alimentavam com o que conseguia a cada dia.

Sem nenhum tipo de controle, os gatinhos começaram a se proliferar e o grupo de gatinhos cresceu. Alguns começaram a ficar doentes devido às condições que viviam e ainda vivem, outros a morrerem envenenados pelos vizinhos irracionais e intolerantes ou atropelados quando em busca de comida.

Formamos então um grupo de voluntários independente de quatro pessoas e começamos a buscar parcerias para a alimentação, tratamento de doenças, castração e encaminhamento para adoção até dar um destino feliz para cada um. A luta desde então não está sendo fácil.

Não temos obtido muita ajuda e os problemas são muitos como, por exemplo, o nascimento constante de filhotes, o ciclo do cio das gatas, falta de ração, falta de remédios, a invasão do terreno por cachorros, gatinhos atropelados, mas que sobrevivem e precisam ficar internados ou passar por tratamento em clinicas, abandono de mais gatinhos no terreno, a exposição dos animais às chuvas mais intensas e, por último, medo de a qualquer momento a prefeitura exigir a retirada deles do local.

Improvisamos uma estrutura simples para protegê-los da chuva e colocar comida, água e caixinhas, mas como o local é da prefeitura, tememos a exigência da retirada desta estrutura. Para onde os gatinhos vão? quem vai cuidar deles se os grupos protetores e ONGs estão lotadas?

Decidimos então criar um perfil no Facebook e iniciar campanhas para solucionar o problema desses bichinhos porque sozinhas não temos mais forças. Queremos buscar um relacionamento sincero e transparente com cada um dos amigos que fizermos aqui. Obrigado (a) por aceitar ser nosso amigo e acreditar nesta ideia.

A imagem pode conter gatoA imagem pode conter gatoA imagem pode conter gato planta e atividades ao ar livreA imagem pode conter gato
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021