Solidariedade / Pessoas / Sa√ļde / Caridade

Aline/ Nine Contra o C√Ęncer ūüôŹ‚̧ԳŹ

ID da vaquinha: 860985
Aline/ Nine Contra o C√Ęncer ūüôŹ‚̧ԳŹ
Aline Herondina Martins
Palhoça / SC
Arrecadado
R$ 1.580,00
Meta
R$ 29.900,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

 

 

Ol√°, pessoal!

 

Eu sou ¬†Aline, em 2015 eu lutei contra um agressivo c√Ęncer de mama. O tratamento com quimioterapia e radioterapia durou mais de um ano e durante esse per√≠odo eu precisei me afastar das minhas atividades como cabeleireira em meu pr√≥prio sal√£o de beleza, que acabou sendo vendido para custear o tratamento.

 

Por conta da quimioterapia que baixou minha imunidade, tive várias intercorrências, durante o período, incluindo várias cirurgias nos rins para retirada de cálculos, o que elevou ainda mais os custos do tratamento.

 

Em 2016 eu fiz   uma mastectomia radical com retirada de linfonodos. Em decorrência desta cirurgia eu tive o que os médicos chamam de linfodema no braço direito.

 

Mesmo desaconselhada por médicos e fisioterapeutas, eu tentei   retomar a carreira. Meu braço havia perdido força e resistência e mesmo fazendo fisioterapia especializada para pacientes oncológicos, continuei sentindo muitas dores e com o braço muito inchado fui forçada a abandonar a profissão.

 

Em 2017, para evitar met√°stase, passei por outra cirurgia para retirada dos ov√°rios, a qual fui induzida a menopausa precose , a qual me trouxe bastante sofrimento.Entre bi√≥psias, mastectomia, c√°lculos renais, esta foi a 13¬į cirurgia desde a descoberta do c√Ęncer e v√°rias interna√ß√Ķes.

 

Em 2018, após sentir fortes dores nas pernas, fui diagnosticada com metástase óssea.

 

O c√Ęncer voltou na bacia, quadril, f√™mur, ba√ßo onde os exames revelaram v√°rios ¬†tumores, ¬†tbem na ¬†coluna lombar, onde um tumor de tamanho consider√°vel pressiona minha medula e belisca meu nervo ci√°tico o ¬†faz eu sentir ¬†dores fort√≠ssimas, a qual me leva ao desespero...

 

Eu vinha fazendo marmitas para vender e mais uma vez teve que abandonar as atividades por causa da dor e por risco de fratura na v√©rtebra afetada ¬†(L4), o que pode inclusive paralis√°-la da cintura para baixo, al√©m de outras perdas de fun√ß√Ķes, hoje uso um colete para segurar minha lombar e muletas, pois as vezes as pernas faltam a for√ßa e para prevenir quedas e agravar meu quadro uso duas, a qual dei o nome de (Polentas)rsrsrs

 

O meu tratamento para met√°stases √≥sseas √© custeado pela empresa Agemed a qual desde 23/11/2019 cancelou meu plano sem motivos aparente, simplesmente em uma reuni√£o decidiram que eu n√£o servia mais como cliente, absurdo isso!! Devido ao cancelamento do meu plano de sa√ļde Agemed, eu estou h√° dois meses deste 08/11/2019 sem quimioterapia, sem medicamentos para fortalecer os ossos e sem o anti-horm√īnios, que t√™m custo total de 29.900,00, por m√™s.

Já entrei com uma ação judicial contra 

, mas ainda n√£o tive retorno, ganhei a liminar, mas Agemed n√£o pagou as medica√ß√Ķes, agora estou esperando o Juiz tirar o dinheiro da conta para pagar minha medica√ß√£o.

Pretendo nesta vakinha arrecadar pelo menos o dinheiro do Anti-Horm√īnios, assim que receber a medica√ß√Ķes encerro a vakinha.

 

Estou encaminhando um pedido para o SUS, mas o tempo de espera é em média de 6 a 8 meses.

 

Além dessa medicação, tem mais os custos extras, como exames, remédios para a dor, fisioterapia, fortalecimento muscular, etc.

 

CONTO MAIS UMA VEZ COM A AJUDA DE VOCÊS!!

Todos os direitos reservados. 2020

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens inclu√≠dos nessa p√°gina s√£o de √ļnica e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e n√£o representam a opini√£o ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa p√°gina no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020