Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Aline/ Nine Contra o Câncer 🙏❤️

ID da vaquinha: 860985
Aline/ Nine Contra o Câncer 🙏❤️
Aline Herondina Martins
Palhoça / SC
42%
Arrecadado
R$ 8.813,25
de
Meta
R$ 21.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
  • Olá, pessoal, eu sou a Aline, estou em tratamento de câncer há cinco anos, desde que descobri um tumor agressivo na mama, o tratamento foi doloroso e traumático, perdi toda minha mama, meus cabelos, cílios, sobrancelhas, passei por muitas sessões de quimioterapia e radioterapia, fiz, naquele período mais de dez cirurgias, incluindo duas biópsias do pulmão, tive problemas renais resolvidos cirurgicamente, fora as várias cirurgias para retirada do tumor e reconstrução da mama e  uma última para retirada dos ovários com o fim de evitar metástase.

 

Não adiantou.

 

Tirei os ovários, mas o câncer voltou nos ossos. E voltou com força.

 

Tenho tumores na coluna (L4, L2, T7), no quadril, fêmur, pelves, fíbula e tíbia (ossos da perna) que me causam muita dor.

 

Uso um colete pra coluna e muletas, porque as vértebras onde tem tumores ficam frágeis, esfareladas e uma queda, no meu caso, pode ser fatal.

 

Diferente do tratamento do câncer de mama, esse não consegui fazer pelo SUS, demorava e a demora para mim seria também fatal. Tinha um plano de saúde que faliu, me deixando sem medicamentos e exames, só consegui alguma cobertura judicialmente. Consegui migrar para outro plano, que esta semana me negou uma das quimioterapias a oral (tomo três) por 21 dias.

 

Eu sinto dor o tempo inteiro há quase dois anos. Tomo remédios fortes como oxicodona, morfina, além de outros analgésicos comuns.

 

Quando a dor alivia um pouco, faço pães para vender, faço kombuchás, temperos naturais, mas não é sempre que consigo fazer essas coisas para complementar minha aposentadoria.

 

Os remédios são caros, fisioterapia específica o plano não cobre, pilates também não, nem terapia e é muito difícil enfrentar esse dia a dia sem um tratamento psicológico, o psiquiatra consegui pelo plano.

 

Então, mais uma vez, venho pedir sua ajuda, pode ser qualquer ajuda, qualquer valor, ou até mesmo algum dos remédios que tomo, tudo me ajuda.

 

Eu me esforço, eu tento sobreviver com o que eu ganho e com o que eu consigo fazer para vender, mas não é suficiente, por isso peço essa ajuda, tenho 45 anos, uma filha de 15 anos, sou casada e tenho  muita, muita, muita vontade de viver.

 

Que Deus abençoe a todos!

Grande abraço 🌹

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020