Ajudem Pulk

ID da vaquinha: 228962
Ajudem Pulk
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu cãozinho Pulk, 14 anos, contraiu a Leishmaniose, mais conhecida como Calazar.

Pulk precisa iniciar o tratamento o mais rápido possível. O tipo de leishmaniose que tem é visceral que ataca os órgãos internos. Por isso, os rins dele estão comprometidos, precisando de hemodiálise. Além disso, ele está com outros problemas. Mas, com o cuidado devido irá melhorar. A veterinária que está acompanhando o caso, acredita nisso.

No Brasil, os animais que adquirem essa doença geralmente são sacrificados. Em outros países, isso não acontece, pois, hoje já há tratamento e com ela o contágio é praticamente nulo. 

A Leishmaniose não se contrai com lambida, mordida ou carinho. O cão contaminado é um hospedeiro desse tipo de protozoário. 

Já tive muitos gastos e infelizmente, não tenho mais condições de dar prosseguimento. Por essa razão, estou necessitando dessa ajuda.

Por favor, ajudem a salvar a vida do meu cãozinho e vamos eliminar de vez a idéia de que a Leishmaniose é sinônimo de sacrifício.

Os casos humanos dessa doença são cuidados e tratados e porque dos animais têm que ser diferente. 

Vamos lutar por essa causa! Por mais uma vida, por menos sofrimento e por mais amor

Agradeço imensamente a todos vcs! Qualquer ajuda é bem vinda! Estou desesperada, por favor, ajudem a salvar a vida do meu cãozinho! 

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021