Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudem o Samuel

ID da vaquinha: 171381
Ajudem o Samuel
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
83%
Arrecadado
R$ 10.740,00
de
Meta
R$ 13.000,00
Apoiadores
69
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

No video aparece uma reportagem realizada com o Samuel, começa em 1:48.

Ei gente!

Sou o Samuel Vazzoler Corrêa Lemos, minha mamãe (Ariany Vazzoler Corrêa) descobriu que havia algo errado comigo três semanas antes do meu nascimento, pois é, descobriu através de uma ultrassom que eu tinha hidrocefalia, foi um choque para todos, mas logo mamãe lembrou que Papai do céu cuida de tudo e ficou mais calma.

No dia do meu nascimento, quando me tiraram da barriga da mamãe eu não chorei, não respirei, meu coração batia bem fraquinho, fizeram vários testes comigo e eu não respondi a nenhum. Deram suspeita de morte encefálica, me entubaram, fiquei sem movimentos por dois dias, minha família e amigos ficaram tristes e começaram a orar.

Então Papai do céu começou a mostrar para todos, que a força da oração é poderosa e eu comecei a mexer meus dedinhos e dar pequenos sinais que meu cérebro não estava morto e se estava, Papai do Céu fez viver. Foi uma alegria para todos, os médicos se surpreenderam e começaram a investigar, pois somente a hidrocefalia não causaria aquilo tudo.

E dias depois veio a triste notícia, eu tinha um câncer no cérebro, chegaram a falar para a mamãe me trazer para casa, pois o melhor era não operar, porque eu não tinha chances de sair com vida da cirurgia, sendo que o tumor tinha tomado grande parte do meu cérebro.

Mamãe pediu para que eles me dessem essa chance e se eu iria sair com vida ou não, só Deus saberia. Então decidiram me operar, foram mais de seis horas de cirurgia e para mostrar que Deus é um Deus vivo, eu abri meus olhos novamente depois da anestesia.

Hoje estou em casa com minha família, curado do câncer, porém ficaram as sequelas, tenho menos de 10% de cérebro, mas sou um menino guerreiro e não vou desistir, falaram com a mamãe que eu não iria fazer nada, que possivelmente eu ficaria vegetando. Eu vegetando?

É claro que não!

Eu escuto, enxergo,mexo meus bracinhos e cabeça. Aprendi a resmungar e gosto de atenção e carinho. Contudo, minhas perninhas estão bem teimosas ainda, mas eu não vou desistir delas, Papai do céu esta cuidando disso.

Sei que é muita coisa para ler, mas eu tinha que contar um pouquinho da minha história. Eu sou um milagre!

Estou precisando de ajuda, minhas perninhas estão de lado, porque fico muito deitado e com isso causou relaxamento do quadril, rotação externa.

Preciso de uma cadeira de rodas e uma de banho e é muito caro, pois como eu não sustento o meu corpo tem que ser uma que sustenta quadril, coluna e pescoço.

Mamãe (Ariany Vazzoler Corrêa) e papai (Esteffano José Corrêa Lemos) não estão conseguindo comprar, porque são muitos gastos comigo e sem contar que tenho duas irmãzinhas.

Agradeço quem puder nos ajudar, com qualquer valor.

MAIS INFORMAÇÕES NA PÁGINA: https://www.facebook.com/historiadesamuel/

OU NO TELEFONE DA VOVÓ BIA: (27) 997057614

 

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022