ajudem o pequeno karl

ID da vaquinha: 176575
ajudem o pequeno karl
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Há cinco meses, um parecer médico apontou que o pequeno Karl Jhon Tavares, de apenas um ano, nasceu com uma doença genética chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME). Com o objetivo de superar a dificuldade e oferecer mais recursos para o tratamento do filho, a mãe da criança, Kelly da Silva Tavares, 23, não tem medido esforços para conseguir arrecadar dinheiro e dar um futuro diferente a criança.

A Atrofia Muscular causa uma série de problemas, como a fraqueza muscular, dificuldades para respirar, e atinge a movimentação, a sustentabilidade, voz e deglutição da criança. A AME atinge um em cada 10 mil nascimentos com uma frequência de doentes de 1 em 50 portadores.

No Facebook, Kelly, que está desempregada desde o dia 8 de março, relata toda a trajetória de Karl. Aos 10 meses, ela conta que Karl teve uma parada cardiorespiratória. Desde lá ele se encontra internado no hospital São Lucas e respira com a ajuda de aparelhos. “Ele estava sendo mantido pelo meu plano empresarial, porém, agora estou desempregada e estamos correndo atrás de leito pelo SUS”, disse ela.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022