Ajudem o Encantado

ID da vaquinha: 433823
Ajudem o Encantado
Amanda Webster
Guarulhos / SP
33%
Arrecadado
R$ 650,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Apesar de ser poodle Encantado era de rua e minha mãe estava no trabalho e fez carinho nele, e ele não parou de segui-lá, ela o trouxe pra casa, e desde então o amor e cumplicidade é gigante. Uma vez desmaiei em casa e minha mãe chamou o SAMU, eles entraram aqui e o Encantado ficou do meu lado avançou neles, não queria deixar que ninguém me tocasse, nem mesmo minha mãe, e é assim toda vez que fico doente, ele sempre me protege. E agora ele fica doente numa época complicada do ano, ninguém tem dinheiro, minha mãe vai aposentar de vez, estou desempregada. Então o desespero é grande, então estou recorrendo a esta vakinha, por favor, ajude como puder, com 5 reais ou compartilhando, já agradeço. 

Encantado é castrado, e agora está com "bolas" inchadas e sangrando, amoado e com muita dor, levamos ele no veterinário hoje, ele tomou injeção anti-séptico e pra dor, fizeram curativo e colocaram roupa cirúrgica, passaram uns remédios pra ele tomar hoje e amanhã ele tem exames pré cirúrgicos, quando fizer a cirurgia iram tirar o tumor e mandar para análise pra ver se é maligno, ainda temos um longo caminho pela frente...

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020